CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO | Ensino Secundário – Cursos Científico-Humanísticos

 

Formação Geral

Disciplinas

10º ano

11º ano

12º ano

Português PDFPDFPDF
Língua Estrangeira I/II/IIIPDFPDF
FilosofiaPDFPDF
Educação FísicaPDFPDFPDF
EMRC (opcional)PDFPDFPDF

Formação Específica

Curso de Ciências e Tecnologias

Matemática APDFPDFPDF
Física e Química APDFPDF
Biologia e GeologiaPDFPDF
BiologiaPDF
QuímicaPDF
FísicaPDF
Aplic. InformáticasPDF
Psicologia BPDF

Curso de Ciências Sociais e Humanas

Matemática APDFPDFPDF
Economia APDFPDF
Geografia APDFPDF
Economia CPDF
Geografia CPDF

Curso de Línguas e Humanidades

História A PDFPDFPDF
Geografia APDFPDF
MacsPDFPDF
Língua Estrangeira II/IIIPDF
Literatura PortuguesaPDF
Língua Estrangeira I/II/IIIPDF
Psicologia BPDF
SociologiaPDF

Curso de Artes Visuais

Desenho APDFPDFPDF
Geometria APDFPDF
H.C.A.PDFPDF
Oficina das ArtesPDF
Oficina MultimédiaPDF
Psicologia BPDF
Cidadania e Desenvolvimento
 

Critérios de Avaliação  – 3.º Período

(alterações aprovadas em Conselho Pedagógico de 11 de maio, em conformidade com o DL n.º14-G/2020)

Formação Geral

Disciplinas

10º ano

11º ano

12º ano

Português PDFPDFPDF
Língua Estrangeira I/II/IIIPDFPDF
FilosofiaPDFPDF
Educação FísicaPDFPDFPDF
EMRC (opcional)PDFPDFPDF

Formação Específica

Curso de Ciências e Tecnologias

Matemática APDFPDFPDF
Física e Química APDFPDF
Biologia e GeologiaPDFPDF
BiologiaPDF
QuímicaPDF
FísicaPDF
Aplic. InformáticasPDF
Psicologia BPDF

Curso de Ciências Sociais e Humanas

Matemática APDFPDFPDF
Economia APDFPDF
Geografia APDFPDF
Economia CPDF
Geografia CPDF

Curso de Línguas e Humanidades

História APDFPDFPDF
Geografia APDFPDF
MacsPDFPDF
Língua Estrangeira II/IIIPDF
Literatura PortuguesaPDF
Língua Estrangeira I/II/IIIPDF
Psicologia BPDF
SociologiaPDF

Curso de Artes Visuais

Desenho APDFPDFPDF
Geometria APDFPDF
H.C.A.PDFPDF
Oficina das ArtesPDF
Oficina MultimédiaPDF
Psicologia BPDF
Cidadania e Desenvolvimento
 
Comentários estão fechados.
Últimas Notícias
Categoria de Notícias
EDUCAÇÃO INCLUSIVA
Consulte toda a informação importante sobre as medidas multinível de suporte à aprendizagem e à inclusão.
Aceder